Atualização de formulário no validateForm

Boa Tarde,

Estou criando um formulário de atendimento, o mesmo tem um campo que é a solicitação do usuário.

Estou criando outro campo que é o histórico do atendimento, onde cada atendente escreve o que fez e o que deu certo e o que não deu certo.

No formulário eu criei um Panel para mostra o histórico. e um campo hidden no formulario que vai guardar esse histórico para resgate na próxima vez.

estou tentando fazer no

validateForm(form){ form.setValue("hiddencampo", form.getValue(hiddencampo) + form.getValue("descricaoAtendimento")); }

Achei que fosse pelo fato do campo ser do tipo hidden então mudei ele para um input comum e não da certo.

quando eu executo throw form.getValue(hiddencampo) + form.getValue("descricaoAtendimento");

o formulario me mostra o valor correto. mas depois de salvo o valor de hiddencampo esta vazio.

como eu posso setar um valor nele no processamento do form.

Já tentei esse códico no validateForm no afterProcessing.

Obrigado

compartilhar
  • Uma possibilidade é deste campo hidden estar desabilitado no seu enableField com o parâmetro de proteção true. Dessa forma qualquer alteração neste campo não é salvo.

    Marcos Michalski   03 de Oct de 2017
  • Tentei mudar o valor do teste e do txtInteracao

    function validateForm(form){ form.setValue("teste", " Ola Mundo"); }

    tentei o básico do básico e não vai parar Ola Mundo no input depois de salvar.

    JOSÉ ROBERTO DEL BIANCO   03 de Oct de 2017
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

2 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags formulario evento validateform ou faça a sua própria pergunta.