Boa tarde,
Existe alguma forma de pegar o usuário da próxima atividade indicado no campo responsável (conforme imagem) com algum evento de Workflow como o beforeTaskSave?
Boa tarde,
Existe alguma forma de pegar o usuário da próxima atividade indicado no campo responsável (conforme imagem) com algum evento de Workflow como o beforeTaskSave?
@jonathan,
Nesse evento do processo você já sabe para qual usuário está indo: afterTaskComplete
afterTaskComplete Ocorre após o usuário completar uma tarefa, porém as informações de próxima tarefa e usuários destino já foram salvas.
Olhe nesse link e procure pelo evento afterTaskComplete: http://tdn.totvs.com/display/public/fluig/Eventos+Processos
Nesse evento funcionou do jeito que eu precisava.. Obrigado
— Jonathan Batista 03 de Oct de 2017@Gabriel, estou utilizando este evento. A variavel userList é populada quando há movimentações da solicitação. Porem, quando é feita uma transferencia no botão Transferir da solicitação, ela fica vazia. Sabe dizer porque?
— Jorge Maicon 05 de Aug de 2020Você gostaria de definir qual usuário irá realizar a próxima atividade? Se sim, você configura um mecanismo de atribuição por usuário
Não, eu precisava pegar o usuário que foi indicado para a próxima atividade, para enviar uma notificação por email para esse usuário.
— Jonathan Batista 03 de Oct de 2017Caro, Você pode usar o mecanismo por usuário ou por um campo do formulário contendo a matrícula do usuário ou por um executor de uma determinada atividade. Se você quer capturar o próximo usuário então você deverá criar uma função nos scripts do processo para fazer isso.
A minha dúvida é justamente essa, como criar uma função nos scripts do processo para capturar o próximo usuário..
— Jonathan Batista 03 de Oct de 2017