Versão atual:

Metodo getAttachments , como pegar o endereço para carregar o arquivo em sistema externo.

Boa tarde, estou com a seguinte situação. Tenho uma aplicação externa onde estou consumindo o webservice fluig(ECMWorkflowEngineService?wsdl) metodo getAttachments para recuperar os arquivos anexo a um processo e disponibilizar para visualização. Porem o retorno da chamada não esta me devolvendo o caminho onde consigo baixar o arquivo só o nome do mesmo, consegue me ajudar, abaixo o retorno de uma das chamadas:

stdClass Object ( [item] => Array ( [0] => stdClass Object ( [attachmentSequence] => 2 [colleagueId] => 2222 [companyId] => 1 [deleted] => [description] => arquivo1.png [documentId] => 112 [fileName] => arquivo1.png [newAttach] => [originalMovementSequence] => 1 [permission] => PREDMO [processInstanceId] => 114 [size] => 0 [version] => 1000 )

[1] => stdClass Object ( [attachmentSequence] => 1 [colleagueId] => 2222 [companyId] => 1 [deleted] => [description] => Teste [documentId] => 229 [fileName] => [newAttach] => [originalMovementSequence] => 1 [permission] => PREDMO [processInstanceId] => 114 [size] => 0 [version] => 1000 )

)

)

Versão (1):

Ver a versão formatada

Metodo getAttachments , como pegar o endereço para carregar o arquivo em sistema externo.

Comentário

new question