Criar um DataSet que usa os dados de uma Lista

Galera sou novo no fluig e acabei de me deparar com uma dificuldade.

Tenho uma lista com toda a lista de tipo de atendimento e SLA para cada atendimento.

Estou fazendo um serviceDesk que dependendo do Tipo do Chamado ele vai colocar um prazo para a atividade esse prazo e variado de acordo com os valores da lista.

o primeiro passo é criar um dataSet que lista todos os tipos de chamado para que possa ser listado no formulário os possíveis chamados.

Qual o jeito mais fácil de fazer isso.

Minhas tentativas 1) Procurar um dataSet interno que tivesse os valores das listas (Não encontrei) 2) Procurar um WebService que fornecesse o conteúdo das listas (Não encontrei) 3) Encontrei um método que a pagina de lista usa para efetuar atualização /ecm/api/rest/ecm/metaList/findAllListRecords/10?_=1505745919447 (porem não sei como chamar essa url de dentro do dataset)

parece algo simples mas esta tomando um tempão.

se tiver um exemplo agradeço muito obrigado.

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

2 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags datasets api webservice ou faça a sua própria pergunta.