Função para pegar o tempo de atraso de uma atividade

Existe alguma função na qual eu possa pegar o tempo que uma determinada atividade está em atraso? Quero montar uma função que se o atraso for maior que X, ele enviara um e-mail personalizado. Alguém sabe?

compartilhar
  • Eu sei que na hAPI , tem duas funções que calculam o tempo que a atividade está em atraso, são elas calculateDeadLineTime e , calculateDeadLineHours, podem ser encontradas nessa documentação (http://tdn.totvs.com/display/public/fluig/hAPI), mas acredito que elas só funcionem nos eventos de BPM, se descobrir posta aqui, que também fiquei interessado nesse comportamento

Bruno Rodrigues   05 de Sep de 2017
  • Oque eu achei também que pode ser interessante é o agendador de tarefas com a tarefa de "Tarefas Atrasadas" mas não encontrei uma forma de customizar a tarefa agendada

Bruno Rodrigues   05 de Sep de 2017
  • Beleza man, vou dar uma tentada. Valeu

Eliézer Gimenes   06 de Sep de 2017
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags atraso funcao ou faça a sua própria pergunta.