Olá, estou com problemas em utilizar o reloadZoomFilterValues no onload(). Essa função não funciona mesmo no onload()?
No setSelectedZoomItem(selectedItem) eu consigo utilizar normalmente, e estou utilizando a versão 1.5.13 do fluig
Olá, estou com problemas em utilizar o reloadZoomFilterValues no onload(). Essa função não funciona mesmo no onload()?
No setSelectedZoomItem(selectedItem) eu consigo utilizar normalmente, e estou utilizando a versão 1.5.13 do fluig
@Tiago, bom dia.
Essa função não funcionará mesmo no onload(), pois essa função é executada no final de carregar seu formulário e não as execuções das funções javascript do fluig, logo quando seu formulário é carregado o fluig ainda não criou seus campos zooms no formulário e por isso não consegue utilizar o reloadZoomFilterValues.
implementei uma função recursiva que tenta até conseguir, limitando a 1000 tentativas e 10 milesegundos entre cadas tentativa, segue código.
function setFilterCliente(qtd) { if (qtd >= 1000 || (qtd == 0 && $('#razao_social').val() != "" && $('#razao_social').val() != null && $('#razao_social').val() != undefined)) { // loading.hide(); return false; } try { // loading.show(); reloadZoomFilterValues( 'razao_social', "IES_PEDIDO,S,COD_USER,"+ $("#userFluig").val() ); } catch (e) { console.log('erro.....', qtd, e); qtd += 1; setTimeout("setFilterCliente( " + qtd + " );", 10); } }
Teste o script abaixo, infelizmente html durante o carregamento não reconhece input do tipo zoom.
$(function(){
var contador = 0;
var intervalo = setInterval(function(){
if(that.contador == 0){
clearInterval(intervalo);
if($('#idcampoformulario').val() != ''){
reloadZoomFilterValues("idcampoformulario", "Parametro(entrada)," + $('#idcampoformulario').val());
}
}
},1000); }
pode ser feito com arquivo de script e coloca no src de script do html ou fazer script direto do html. Confirme a solução.