Erro ao Exportar para Servidor Fluig, Processo com Mecanismo de Atribuição Customizado

Estou testando um Processo que usa um Mecanismo de Atribuição Customizado. Já exportei o Formulário e o Mecanismo de Atribuição Customizado para o Servidor Fluig.

Porém, quando vou exportar o Processo para o Fluig aparece uma mensagem de erro informando que o Processo usa um Mecanismo de Atribuição Customizado que não foi Cadastrado ou não foi Configurado.

Cadastrado ele está, pois ele aparece na lista de Mecanismos para selecionar. Configurado ele não está mesmo, pois acredito que nem precise, já que ao clicar na opção Configurar aparece mensagem dizendo que não é possível configurá-lo visualmente.

Ao usar o Webservice de Mecanismos de Atribuição, ele aparece listado, porem, além da tag <controlClass>com.datasul.technology.webdesk.workflow.assignment.customization.CustomAssignmentImpl</controlClass> também tem a tag vazia <configurationClass/>.

Se ele precisa ser configurado, onde se faz isso?

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags processo problema erro mecanismo atribuicao ou faça a sua própria pergunta.