Como Filtrar um campo Zoom em Table com informações de outro campo

Necessito efetuar um pré-filtro num campo Zoom, que está sendo executado numa table, com informações proveniente se um outro campo no mesmo formulário.

Como o instânciamento dos campos da table são executado dinamicamente não há como saber quantas linha da table o usuário irá inserir.

Não estou conseguindo utilizar o mesmo conceito e instruções do link : http://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=75270483 utilizando a função reloadZoomFilterValues, pois este processo somente funciona quanto o campo que será filtrado já exista e no caso da table, os campo Zoom ainda não existe.

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags zoom table filtro reloadzoomfiltervalues ou faça a sua própria pergunta.