Expiração de atividade e conclusão automática

Boa tarde.

Preciso criar uma atividade no processo que, dependente do valor de um campo de formulário, o prazo de expiração será um outro ou outro. Quando chegar nesse prazo, preciso enviar um e-mail para o responsável e ele ainda terá 7 dias para concluir. Se não concluir, a atividade será movimentada automaticamente.

Para vias de testes, criei uma atividade com prazo de conclusão em 5 minutos, e na aba de atraso coloquei tolerância de 10, frequência de 2 e expiração de 10.

O que eu esperava que acontece é que após 5 minutos a atividade ficasse marcada como em atraso (vermelha na central de tarefas), a cada 2 minutos notificasse o requisitante e após 10 minutos aí sim ela movimentasse sozinha, mas não foi o que aconteceu. Após os cinco minutos ela já movimentou sozinha.

Tem como fazer o que preciso?

Obrigado.

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags atraso tolerancia sla ou faça a sua própria pergunta.