Usuário substituto no workflow

Prezados, boa tarde. Tenho um workflow que possui um mecanismo de atribuição customizado. O mecanismo realiza algumas consultas e possui uma regra dentro dele pra saber quem será o responsável pela atividade. Neste mecanismo, coloquei pra que o primeiro usuário seja sempre o meu (otto).

Fui no painel de configurações e cadastrei um usuário substituto pra mim (a ana, com o período de hoje até o dia 1).

Ao startar um determinado processo, a atividade cai pra mim como resposável. se eu logar com o usuário da Ana não aparece a atividade pra ela.

Dúvida: deveria aparecer sim para a Ana?

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags workflow substituto atribuicao ou faça a sua própria pergunta.