Versão atual:

Definir prazo especifico para uma tarefa

Boa tarde!

Estou procurando sobre como definir um prazo especifico de conclusão para uma tarefa, e encontrei a seguinte documentação http://tdn.totvs.com/display/public/HF/Configurar+atividades+e+fluxos#Configuraratividadesefluxos-ConfigurarAtividade onde:

"Prazo conclusão: Por valor fixo: Tempo dentro do qual a atividade deve ser concluída. O valor em horas informado é considerado, junto com o expediente selecionado, para calcular o prazo limite de conclusão da atividade. Este prazo é considerado a partir do momento do recebimento da atividade. Por campo de formulário: Quando selecionado, permiti escolher um campo do formulário que irá definir o prazo da tarefa que se está alterando a propriedade."

Não encontrei no Developer Studio, nem criando o processo diretamente na interface do fluig, o campo para indicar um campo de formulário, para definir o prazo de conclusão.

Hoje utilizo o setDueDate http://tdn.totvs.com/display/public/fluig/hAPI, mas me surgiu a duvida deste campo, já que o mesmo é referenciado na documentação e a versão do meu Fluig é a 1.6.

Alguém saberia como proceder para utilização da opção "Por campo de formulário".

Desde já agradeço.

Versão (1):

Ver a versão formatada

Definir prazo especifico para uma tarefa

Comentário

new question