reloadZoomFilterValues() em uma tabela pai-filho

Estou desenvolvendo um novo processo, neste processo preciso filtrar um campo zoom "Centro de Custo" com base em outro campo de zoom o de "unidade", para que me traga no zoom de Centro de custo somente os Centros de Custo da unidade selecionada. O problema que encontro é o seguinte, meu campo de "Centro de Custo" se encontra em uma tabela pai-filho, e ele gera um id automaticamente. Sendo assim não consigo aplicar o filtro para todos os campos centro de custo pois cada um possuiu seu id, consigo apenas para o centro de custo com id = 1. O que ocorre é que ao selecionar a unidade ele carrega meu reloadZoomFilterValues() e aplica o filtro somente ao centro de custo com o primeiro id, para que consiga fazer o filtro para os demais, tenho que ir no zoom unidade e desmarca-lo e depois marca-lo novamente, para ele entrar no setSelectedZoomItem(). Segue abaixo o que realizei e print do formulário. Alguem ja passou por isso e sabe como solucionar o problema ?

function setSelectedZoomItem(selectedItem) { if(selectedItem.inputId == "unidade"){

reloadZoomFilterValues("CentroCusto_"+idCtt, "CUSTO," + selectedItem["Codigo"]);

$("#codUnidade").val(selectedItem["Codigo"].trim()); $("#grupoAlmox").val('Pool:Group:Almox02'+ selectedItem["Codigo"].trim());

}

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags filtro tabela ou faça a sua própria pergunta.