Acessar pasta ECM através de formulário

Gostaria de conseguir selecionar através de um formulário um arquivo de uma pasta que já está criada dentro do menu "documentos" (ECM) no Fluig. Exemplo: quando colocamos um conseguimos abrir um documento que está dentro do computador de quem clica, seria a mesma ideia, só que ao invés de abrir os documentos do computador abriria a pasta que está no Fluig. Tentei utilizar o método getFolder e no log do servidor ele escreve o nome da pasta, mas não ocorre nenhuma ação no formulário. Desde já agradeço.

compartilhar
  • Você queria algo semelhante a um zoom de documentos, onde pudesse navegar na estrutura de pastas respeitando permissionamento e quando selecionasse algum item isso fosse retornado pro seu formulário?

    Rafael Vanat   28 de Jun de 2017
  • Isso, exatamente.

    Heloisa   29 de Jun de 2017
  • A aba de documentos relacionados não atenderia esta necessidade?

    Maraysa Nayane Silva Nascimento   11 de Jul de 2017
  • Queria um botão que fosse igual o botão que tem no formulário, dentro de anexos: "Buscar no ECM", mas que fosse no formulário, não na aba de anexos. Consegui um botão que faz isso. Muito obrigada.

    Heloisa   12 de Jul de 2017
  • Heloisa, compartilhe sua solução com os outros, para que possamos utilizar em outros projetos. ;)

    Filipe   18 de Jul de 2017
Mostrar todos os 6 comentários>
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags documentos formulario ecm ou faça a sua própria pergunta.