Versão atual:

armazenar e pesquisar resultados

Galera, estou com um desafio de um curso que estou fazendo e já proxima da data de entrega não sai do lugar. Existe um jogo de loterias que se chama ALBANYHOLD, onde cada jogador pode apostar 10 dezenas que serão sorteadas entre 0 e 100. os resultados são apresentados sempre em ordem crescente das dezenas e distribuidas conforme as letras do nome do jogo, no caso ALBANYHOLD. Na letra A apresenta-se sempre dezenas de 0 a 10, na B de 11 a 20 e assim sucessivamente até a Coluna D, que apresenta os numeros de 91 a 100. O desafio consiste em: criar um sistema que faça apostas aleatórias mas que faça uma varredura em todos os resultados já apresentados e compare com a sequencia aleatória que foi criada e caso encontre algum resultado que tenha pelo menos as 5 primeiras dezenas semelhantes, que esta seja separada pelo sistema e descartada. O sistema so pode apresentar sequencias de jogos cujas as 5 primeiras dezenas jamais tenham saido antes. Eu já fiz o sistema para gerar os jogos aleatoriamente, mas nao estou conseguindo fazer com que faça essa busca nos jogos passados para comparar com a ultima sequencia criada. Alguem poderia me ajudar ?

Versão (1):

Ver a versão formatada

armazenar e pesquisar resultados

Comentário

new question