Versão atual:

Campos desabilitados automaticamente a partir da 2 atividade

Bom dia Pessoal,

Esse é meu primeiro fluxo no fluig e me deparei com uma situação e ainda não descobri a origem.

A partir do start do meu fluxo, independente de qual é a próxima atividade, todos os campos vem desabilitados, apenas na primeira atividade (WKNumState = 0) eles vem habilitados, no restante do fluxo, tudo desabilitado mesmo não havendo tratativa no código que faça isso.

Meu fluxo é bem simples, por enquanto estou usando os seguintes eventos, validateForm, displayFields e setEnable.

Validate apenas validações simples com o getValue para disparar um throw. Como meu formulario deve apresentar diferentes campos dependendo da atividade, no displayFields eu trabalho com alguns setVisibleById pra tratar isso. e no meu setEnable foi criado com a ideia de desabilitar alguns campos, mas hoje está com o conteudo todo comentado justamente para testar a situação, porém sem efeito. tentei inclusive excluir o script, excluir o projeto local e importar novamente apenas para garantir que esse script não estava mais sendo usado.

Versão (1):

Ver a versão formatada

Campos desabilitados automaticamente a partir da 2 atividade

Comentário

new question