Campos desabilitados automaticamente a partir da 2 atividade

Bom dia Pessoal,

Esse é meu primeiro fluxo no fluig e me deparei com uma situação e ainda não descobri a origem.

A partir do start do meu fluxo, independente de qual é a próxima atividade, todos os campos vem desabilitados, apenas na primeira atividade (WKNumState = 0) eles vem habilitados, no restante do fluxo, tudo desabilitado mesmo não havendo tratativa no código que faça isso.

Meu fluxo é bem simples, por enquanto estou usando os seguintes eventos, validateForm, displayFields e setEnable.

Validate apenas validações simples com o getValue para disparar um throw. Como meu formulario deve apresentar diferentes campos dependendo da atividade, no displayFields eu trabalho com alguns setVisibleById pra tratar isso. e no meu setEnable foi criado com a ideia de desabilitar alguns campos, mas hoje está com o conteudo todo comentado justamente para testar a situação, porém sem efeito. tentei inclusive excluir o script, excluir o projeto local e importar novamente apenas para garantir que esse script não estava mais sendo usado.

compartilhar
  • Bom dia. pode passar mais informações. por exemplo do que foi feito no setEnable e no displayFields além do html.

    Eustaquio   27 de Jul de 2022
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags enablefields desabilitar setenable ou faça a sua própria pergunta.