Boa tarde !
Pessoal estou com a seguinte situação: Dentro de um SubProcesso, quando o usuário responsável tenta movimentar a solicitação, enviando para a próxima atividade, que é o FIM do SubProcesso, acontece o seguinte erro:
"Erro ao salvar/completar a tarefa: Erro ao mover tarefa: Ao tentar enviar o processo para a atividade Aprovado - (20) nenhuma condição foi encontrada. Entre em contato com o desenvolvedor ou o gestor deste processo para corrigir essa situação."
Alguem sabe onde eu ajusto para o erro ñ ocorrer mais ??
Desde já agradeço pela Atenção !!!
Seu processo final tem alguma condição? O proximo passo do processo pai é uma condição? Aparece algum erro ao tentar salvar o processo?
— Guilherme Fontaniva 07 de Jun de 2017Seu processo final tem alguma condição? R.: O SubProcesso Finaliza depois desssa Atividade que esta dando erro;
O proximo passo do processo pai é uma condição? R.: Sim, Eu busco um valor desse subProcesso e depois utilizo no Processo Pai numa atividade automatica; Aparece algum erro ao tentar salvar o processo? R.: Não, não é mostrado nenhum erro no momento de salvar o processo e liberar a versão.
— Daniel Barbosa 07 de Jun de 2017De uma olhada na sua atividade automática se sua condição está correta, e se o parâmetro está vindo corretamente.
— Guilherme Fontaniva 07 de Jun de 2017Coloque para mostrar no log o campo que você está utilizando na condição, para ver se está trazendo o valor.
— Gabriel Franco da Rocha Nascimento 08 de Jun de 2017