Java adivinhe um número

Bom dia, bom Trabalho. Estou cursando o 1°semestre de ADS estou com dificuldades de resolver esse exercicio,gostaria de saber se poderia me ajudar com esse codigo?

Implemente uma aplicação para gerar e armazenar um valor aleatório entre 0 e 10. Solicite ao usuário que informe o valor do número sorteado. Exiba o valor sorteado, se o usuário acertou ou não o valor gerado aleatoriamente e a quantidade de tentativas realizadas pelo usuário.

obrigado pela ajuda. Só tenho mais uma dúvida agente está aprendendo a programar no NetBeans , lá agente na hora da programação utilizamos 2 abas, e usamos o JOptionPane..

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags java ou faça a sua própria pergunta.