Fluig cloud, como levantar uma base cloud, e o que é necessário?

Tô precisando de uma ajudinha nisso, pois estou com dúvidas e preciso levantar uma base cloud com integração identity.

Bem, preciso levantar uma base de ambiente e de teste do fluig cloud e queria saber como faço, é preciso já ter o identity e um dominio pra empresa? quando eu fizer a solicitação, quais as informações que eu recebo logo após tudo estar criado.

Não sei se é o lugar certo pra essa dúvida, mas é que não achei uma descrição ou quaisquer informação sobre, se tiver uma documentação ficaria grato também.

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags cloud fluig integracao ambiente ou faça a sua própria pergunta.