Retornar Processo ao Solicitante com calculateAgreement

Prezados Senhores, Tudo bem?

Estou tentando Fazer um processo onde retorno o formulário para edição do solicitante caso seja encontrado erros durante o processo de aprovação.

Devido a minha necessidade de múltiplas aprovações, encontrei a função calculateAgreement para me auxiliar caso um dos aprovadores recusem o chamado, a função da recusa está funcionando, porem não estou conseguindo retornar o chamado para quem abriu para realizar as correções em caso de um dos aprovadores encontrar algum erro.

Estou utilizando esse código:

function calculateAgreement(currentState, agreementData) {

    agreementData.put("currentDestState", 31);
    agreementData.put("currentPercentage", 100);  
    agreementData.put("currentDestUsers", autor);

    log.info("Consenso Atual: " + agreementData.get("currentPercentage"));
    log.info("Atividade Destino Atual: " +  agreementData.get("currentDestState"));
    log.info("Usuario Destino Atual: " + autor);

}

Onde tem a variável autor, seria o solicitante do processo. Já tentei buscar via DATASET criando alguns filtros usando var autor = hAPI.getCardValue("WKNumProces"); porem sempre que mostro no log o autor ele retorna como NULL, não sei se pelo fato de esse código so ser aceito no FRONT, ou algo semelhante.

Precisava de uma ajuda para buscar a matricula do solicitante para colocar na variável autor.

Obrigado.

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags javascript solicitante ou faça a sua própria pergunta.