Código para Identificar se o documento está aberto para Alteração

Prezados, me ajudem com um pouco do conhecimento de vocês.

No Fluig temos a opção de criar um novo registro de formulário e a opção Editar Formulário, quando já contamos com um documento criado.

Ocorre que no meu validateForm.js tenho uma verificação que inibe a criação de um novo registro com campos obrigatórios iguais, porém isto causa um bug, pois ao passo que inibe uma nova inserção indevida, também bloqueia a gravação no modo de Alteração.

Logo, vem a minha necessidade que é saber se existe algum parâmetro que identifica se foi acionado a inclusão ou alteração.

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags formulario javascript validateform ou faça a sua própria pergunta.