JDBC Erro Tabela Customizada IJ000453

Olá pessoal! Tenho que acessar uma tabela customizada no Banco de dados do Fluig para fazer alguns inserts/updates. (salvando alguns dados complexos para serem usados em um relatorio). Essa tabela está dentro da tableSpace do Fluig no Oracle.

Estou conseguindo acessar ela normalmente (JDBC), via Script de Evento de Processo,mas no decorrer dos testes , após efetuar várias requisições (inserts) em solicitações diferentes, o acesso para de funcionar e só é liberado no dia seguinte quando o Server Fluig libera as conexões do Pool JDBC. O erro que ocorre é : IJ000453 Unable to get managed connection for java:/jdbc/.....

Li em alguns lugares que poderia ser devido a não estar fechando a conexão após os comandos, porém coloquei o fechamento em dois lugares do código e mesmo assim continuei com o problema (talvez tardei ele). Exemplo, abaixo.

Teriam alguma ideia sobre ? Ou talvez se estou usando uma abordagem incorreta.

catch (e) {

//pega erros e fecha conexao

log.error("SND_SOL_COFFEE: Fechando Conexões por Erro:=> " + e.message); if (rs !== null && (typeof name !== "undefined")) { rs.close(); } if (stmt !== null && (typeof name !== "undefined")) { stmt.close(); } if (conn !== null && (typeof name !== "undefined")) { conn.close(); }

log.error("SND_SOL_COFFEE: ERRO==============> " + e.message);

throw "Erro na execução do SQL :" + e.message;

}

//sem erros fecha conexao

finally { if (rs !== null && (typeof name !== "undefined")) { rs.close(); } if (stmt !== null && (typeof name !== "undefined")) { stmt.close(); } if (conn !== null && (typeof name !== "undefined")) { conn.close(); } }

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags datasets jdbc oracle insert ou faça a sua própria pergunta.