Select banco Fluig

Boa tarde, Estou fazendo um select no banco do fluig, tentando trazer os usuário e todas as pastas que ele tem acesso.

SELECT SUBSTRING_INDEX(usu.LOGIN,".maxiforja",1 ) as Login, segDoc.NR_DOCUMENTO, segDoc.LOG_PERMIS FROM fluig.configur_segur_docto segDoc inner join fdn_usertenant usu on usu.USER_CODE=segDoc.DES_VAL_ATRIBUIC

O problema é que só retorna as pastas que o usuário tem permissão habilitada a mão, se for permissão vinda de "herda do pai" não aparece na lista.

Tem alguma dica?

compartilhar
  • Fazer isso via select é bem difícil... a não ser que tenha um real motivo sugiro buscar outro caminho. Existe restrição para ser via SQL? As permissão não ficam gravadas de forma "expandida" por assim dizer na base. Tem a questão de herança, de grupos, de grupos dentro grupos que podem ser vários níveis (apesar de não ser comum ser usado, não existe limite a respeito)

    Rafael Vanat   19 de Oct de 2020
  • Estou iniciando nisso Rafael, quero fazer no power bi uma tela de quais pastas o usuário tem acesso. Mas estou com dificuldade pois no fluig tem pastas que herdam a segurança então não consigo pegar essa herança e exibir, somente as que o usuário foi colocado manual a permissão. Alguma dica?

    Jacson Miranda   22 de Oct de 2020
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags banco select permissao ou faça a sua própria pergunta.