Versão atual:

formulário x datasets

Estou precisando de uma ajuda.

Tenho um dataset que é criado através de um campo (type="zoom") onde eu pego as informações do cadastro de produto do Protheus via WebServices, mas eu preciso passar um parâmetro pra esse método, e não estou conseguindo recuperar a informação de um campo lá do formulário.

Exemplo:

var cVend = getValue('WKReplacement') != null ? getValue('WKReplacement') : getValue('WKUser');

Através do getValue, consegui recuperar quem é o vendedor mas além do vendedor eu precisava passar outro parâmetro também, por exemplo o código do cliente que está no formulário, que foi preenchido através de outro campo.

// Método que retornar o produto, de acordo com o vendedor e cliente. servico.GETSB1(cSenha,cFiltro,cVend,cCliente).getOSB1_WSFLGSB1();

// Esse é o campo lá no formulário.

// Referencia baixo está no formulário.

Já tentei usar um getValue("cCodCli") mas retorna null. var cCliente = getValue(“cCodCli”);

Tentei usar também o hAPI.getCardValue("cCodCli") mas é gerado um erro no server.log (ReferenceError: "hAPI" is not defined.) var cCliente = hAPI.getCardValue(“cCodCli”);

E pelo que entendi da documentação (http://tdn.totvs.com/display/public/fluig/hAPI) este realmente é o comando que preciso pra retornar o conteúdo de um campo do formulário.

Mas gera esse erro acima, tem ideia do que preciso fazer pra esse getCardValue funcionar dentro do dataset?

Obrigado.

Versão (1):

Ver a versão formatada

formulário x datasets

Comentário

new question