Mesclar campos do Formulário do SubProcesso ao iniciar o SubProcesso

Olá,

Estou começando a desenvolver um processo que precisará passar a ter, como subprocesso, a Aprovação da Diretoria.

O processo "pai" possui vários campos que precisariam ser entregues num único campo do "Aprovação da Diretoria". Por isso não teria como simplesmente fazer o mapeamento entre os campos.

Por exemplo: No processo "pai" eu tenho os campos "objeto" e "justificativa", e esses campos devem ser unificados no campo "pauta" do formulário do SubProcesso.

Alguém tem alguma dica com relação a isso?

compartilhar
  • Bruno, não testei, mas, eu tentaria o seguinte: No formulário pai eu teria um campo oculto pra salvar o número do processo pai quando for criado. no formulário filho eu teria um campo oculto que receberia o número do fluxo do processo pai (atraves do mapeamento entre campos). Ai, quando o processo filho fosse criado (afterprocess) eu pegaria o cardData (passando o número do processo pai) e preencheria o campo pauta (no form filho) atraves do hAPI.setCardValue(campo1 + campo2).

    Otto Mostaert   10 de Sep de 2020
  • Obrigado pela ideia, Otto. Vou estudar essa sua sugestão pra implementar. Muito obrigado.

    Bruno Gasparetto   13 de Sep de 2020
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags subprocesso ou faça a sua própria pergunta.