Versão atual:

Consulta Solicitações

Bom dia, pessoal!

Estou criando uma consulta de solicitações de somente um processo e gostaria de poder editar a solicitação direto dessa consulta, hoje já faço isso mas chegou a necessidade dessa janela de editar se abrisse como uma janela secundária na mesma página, para ficar melhor para o usuário. segue abaixo um exemplo de como a janela deveria ser

exemplo.JPG

segue abaixo também um pedaço do codigo que estou usando

data => {

            data.forEach(row => {

               row['ACTIONS'] = '<a href="http://cg.com.br:9090/portal/p/1/pageworkflowview?app_ecm_workflowview_detailsProcessInstanceID=' + row['NumeroSolicitacao'] + '" target="_blank" class="btn btn-success btn-xs">Entrar Solicitação</a>'
                //row['ACTIONS'] = '<a href="javascript:void(0)" onclick="('+ open(); + ')"> Abrir nova pagina</a>'
                //row['edit'] = '<button type="button" class="btn btn-block btn-primary" onclick="('+ open(); + ')" id="teste" value="click">Novo Registro</button>'
                row['finalizada'] = ((row['END_DATE'] && row['END_DATE'] != 'null') ? 'Sim' : 'Não')


            })
}

obs: as linhas que estão comentadas é que consegui abrir em uma janela segundária mas ele abriu todos de uma vez e não quando o usuário clicou.

Se alguém já conseguiu fazer esse tipo de manipulação ou sabe como fazer e puder me ajudar

Versões (2):

Ver a versão formatada

Consulta Solicitações

Comentário

new question