Renderização Modal

Estou tendo problemas com a renderização de modais dentro de um formulário. Quando renderiza um modal no Fluig, é criada uma div com a classe container-modal, essa div deveria ocupar todo o espaço do formulário na página, mas em alguns modais essa div renderiza com um top enorme, levando o modal para baixo da tela, sendo que as vezes parte do modal fica inacessível.

Não posso setar nenhuma propriedade css na div container-modal, pois atrapalha os outros modais que estão funcionando corretamente.

Coloquei um background-color verde no container-modal e outra cor no próprio modal para ficar visível o erro.

Alguém já passou por algo do tipo?

compartilhar
  • Por acaso tem algum estilo afetando o conteúdo da modal? Por exemplo algum margin-top, padding-top ou outro estilo adicionando espaçamentos? Pelo que testei se eu coloco margin-top em algo dentro da modal ela cria um espaço em branco no topo do overlay igual ao que aconteceu no seu exemplo. Ao menos quando faço isso após a modal já estar criada.

    Bruno Gasparetto   03 de Aug de 2020
  • Não tem, acabei abrindo chamado na Totvs e eles disseram que é o comportamento normal do Modal usar todo o espaço do Iframe do processo. Pediram até para colocar como ponto de melhoria a renderização do modal ser da janela inteira do navegador, para que esses erros não ocorram.

    Nickolas de Salles Meirelles   05 de Aug de 2020
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags modal renderizacao ou faça a sua própria pergunta.