Filtro do Zoom com dataset customizado

Estou aprendendo a aplicar um Filtro no Zoom com dataset customizado, e já me falaram que isso é com constraints. Ai tenho duas duvidas:

  1. No campo zoom, só é pesquisado (aparece a barra de carregamento do lado) quando eu coloco no MÍNIMO 3 caracteres. Tem como diminuir isso para 1?

    1. Fazendo alguns testes, notei que, dentro do dataSet customizado, eu pego a variável constraints (vinda do parâmetro do dataSet) e dentro dela tem um array, o indice 0 SEMPRE tem informações da pesquisa SQL. Quando tem constraint (quando eu digito no minimo 3 caracteres no zoom) o indice 1 tem conteudo. Olhando no LOG, é isso que devolve:

FIELD_NAME=Nome_Centro_de_Custo; INITIAL_VALUE=ccc; FINAL_VALUE=ccc; CONSTRAINT_TYPE=SHOULD; IS_LIKE_SEARCH=false;

(obs: 'ccc' é o que eu digitei no zoom). Ai eu fiz um teste no log assim:

log.info("DATASETCC3 constraints[1].INITIAL_VALUE: "+constraints[1].INITIAL_VALUE);

que acaba me devolvendo:

DATASETCC3 constraints[1].INITIAL_VALUE: INITIAL_VALUE

Ou seja, minha duvida é: como eu posso pegar o valor do 'INITIAL_VALUE'? E depois que eu peguei esse valor eu acredito que vou ter que pesquisar substrings (por exemplo o 'ccc' do teste) dentro das strings que estão no dataSet, certo?

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags datasets constraint zoom ou faça a sua própria pergunta.