Dataset em um Script.js

Boa tarde!

Estou tentando percorrer um dataset avançado e fazer uma verificação e após isso emitir um alarme, já tentei de todas as maneiras e ele emite o alarme até quando a verificação não funciona. Alguém sabe como percorrer o dataset e fazer a comparação e pode me ajuda?

em anexo o meu código.

Capturar2.JPG

compartilhar
  • Aline, seu código aparentemente ta correto. o que pode ta ocorrendo é que seu dataset deve ter dado algum erro e você ta retornando a mensagem de erro, fazendo com que o values.length seja maior que 0. posta o código do seu dataset so pra gente poder confirmar.

    Otto Mostaert   03 de Jun de 2020
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags datasets script ou faça a sua própria pergunta.