Versão atual:

Inserir Movimento TOTVS RM - Através do Fluig

Boa noite Pessoal.

Nossa necessidade é a seguinte: - Gostaríamos de desenvolver um formulário no Fluig para solicitação de compras ou serviços, efetuando a seleção de itens cadastrados no sistema TOTVS-RM, apos a inclusão a mesma irá passar por um fluxo para aprovação e quando aprovada será inserida em um movimento do sistema TOTVS-RM.

Em relação ao desenvolvimento de formulário integrando com datasets para seleção dos itens e centros de custos e a elaboração do fluxo tá tranquilo.

Mas estamos com dificuldade de encontrar documentação sobre os webservices do TOTVS-RM, vários links no TDN sobre o tema estão indisponíveis. Outros não apresentam métodos para inclusão de um movimento no sistema.

Alguém possui alguma experiência que possa compartilhar??

Mais informações wspageindex esta indisponível http://wikihelp.totvs.com.br/WikiHelp/CON3/INT.webservices.aspx

Este outro não apresenta método para inclusão de movimento https://api.totvs.com.br/legado/devrm/bo_rm/MOVMOVIMENTOTBCDATA.html?Objeto=MOVMOVIMENTOTBCDATA

Minha maior esperança é este outro método que indica o uso do método wsMov do TBC, mas tá faltando informação...https://tdn.totvs.com/display/public/LRM/TBC+-+Exemplo+Web+Method+Movimento

Versão (1):

Ver a versão formatada

Inserir Movimento TOTVS RM - Através do Fluig

Comentário

new question