Versão atual:

Não foi possível resolver as condições da atividade automática

Galera boa tarde,

estou com um problema em que não consigo definir o fluxo da atividade automática. No meu formulário tenho vários inputs. nestes inputs coloquei um onchange para pegar os valores, conforme abaixo:

div class="form-group col-md-12">
                                                    <div class="row">
                                                        <strong>Aprovar Solicitação?</strong>
                                                    </div>
                                                <input type="radio" name="aprovagerencia" id="aprovarenciasim" valeu="sim" onchange="Atividade()">
                                                <strong>Sim</strong>

                                                <input type="radio" name="aprovagerencia" id="aprovagerencianao" valeu="nao" onchange="Atividade()">
                                                <strong>Não</strong>

                                                <input type="radio" name="aprovagerencia" id="aprovagerenciaajuste" valeu="ajuste" onchange="Atividade()">
                                                <strong>Ajustar</strong>                                                
                                            </div></br></br>

div class="row">
                                                <input  name="check_sebraetec" type="checkbox" id="check_sebraetec" value="sebratec" onchange="Atividade()"> <font></font>
                                                <label for="sebraetec">Contratação SEBRAETEC</label>
                                            </div>

e na atividade, estou pegando os valores:

function Atividade(){

    var aprovagerencia = $("#aprovagerencia").val();
    var rd_formacontratacao = $("#rd_formacontratacao").val();
    var check_sebraetec = $("#check_sebraetec").val();

    if( aprovagerencia == "sim" && rd_formacontratacao == "rodizio" && check_sebraetec ==""){
         $("#Atividade").val("analisesebraetec");
         return false;

    }
    if(aprovagerencia =="ajuste"){

        $("#Atividade").val("ajuste");
        return false;
    }

}

e no processo eu faço isso:

hAPI.getCardValue("Atividade")== "ajuste"

e defino para qual atividade vai o processo.

hAPI.getCardValue("Atividade") == "gestores"

porém quando executo o processo, Não foi possível resolver as condições da atividade automática

Versões (2):

Ver a versão formatada

Não foi possível resolver as condições da atividade automática

Comentário

new question