Versão atual:

Como fazer formulários com campos dinâmicos ?

Dentro do fluig criei um cadastro de servidores. Para cada cadastro, o meu formulário deve ter 11 campos para o usuário preencher. No evento displayFields consegui montar o formulário de maneira dinâmica, ou seja, fiz a leitura do dataset do cadastro, vi quantos registros tem, montei a variável com o html e depois apliquei via customHTML.append(html) - segue print. O formulário ficou do jeito que queríamos, porém ele não grava as informações quando eu salvo o formulário, além de não passar para algumas funções do fluig, como por exemplo o validateform, as informações dos campos dinâmicos para que eu consiga fazer uma validação por exemplo. Acredito que isso esteja ocorrendo pois o fluig não consegue criar Dataset interno de formulário dos campos dinâmicos montados através de uma função. Até pensei em criar um Dataset customizado e salvar o conteúdo dos campos, porém em uma futura consulta de formulário no fluig acredito que estas informações não seriam apresentadas. Enfim, não sei como proceder nestes casos dinâmicos e gostaria de saber ou ter alguma ideia de como eu poderia fazer nestes casos?

Versão (1):

Ver a versão formatada

Como fazer formulários com campos dinâmicos ?

Comentário

new question