Editor de Processos Web parou de funcionar

Pessoal, boa tarde!

Ao criar um novo processo pelo editor web, salvá-lo e retornar à sua edição, nenhum dos botões da barra lateral (Propriedades, Formulário, Atividade, etc..) funciona, com exceção do "Início" para inserir uma atividade inicial.

A situação foi reproduzida no Chrome e Firefox, nas suas últimas versões nesta data. Segue vídeo em anexo para demonstração. Já foi tentado reabrir o navegador, limpar cache e reabrir novamente, sem sucesso. Alguém já passou por situação semelhante?

Desde já obrigado!

compartilhar
  • Só uma dúvida, é Windows 10?

    Gustavo Martins de Souza   19 de Apr de 2017
  • Sim, e atualizado com o Creators Update. Vi aqui uma informação que precisaria reiniciar o computador e funcionou (não fez muito sentido, mas funcionou!)

    Daniel Cabral Santos   19 de Apr de 2017
  • Nós vimos algumas situações semelhantes, apenas em máquinas Windows 10, aparentemente algum driver de vídeo ou algo do gênero está dando problemas com o joda que utilizamos para criar o editor, está sob investigação.

    Gustavo Martins de Souza   19 de Apr de 2017
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags bpm web editor processo ou faça a sua própria pergunta.