Fluig não inicia

Após configuração do Fluig com Identity seguindo a documentação (https://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=73080143#enviar-872616687), o fluig não consegue iniciar.

Fica essa mensagem no navegador:

{"code":"Internal Server Error","success":false,"message":"no protocol: {domain}/ACS"}

Alguém já passou por isso?

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

2 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags integracao identity ou faça a sua própria pergunta.