Conteúdo de widget some

Boa tarde a todos,

Eu fiz widget de aniversariantes (pois o que tem aqui não funciona, não configura corretamente). Deu certo, mas ao colocar algum outro widget que seja de certa forma grande no lado, o conteúdo dessa lista some além do fato desconfigurar o título pois tá no h5. Segue o print (esse de notícias eu também estou tentando fazer porque o do sistema também não funciona):

conteudo_desaparecido.png

Mas se coloco widget notícia, no qual é o padrão do fluig, a lista aparece normalmente. No entanto, se tiver aquele slideshow padrão do sistema, a lista some. Há widgets que faz o meu funcionar e outros não, independente do layout ser padrão ou não. É complicado dizer mais, pois fiz testes com várias posições e com vários widgets. Tanto que ele sozinho funciona.

Eu não sei se é por conta da versão, pois não atualizaram o fluig ainda. E o mês com o conteúdo que deveria aparecer está no arquivo js e não na view.

Obrigada pela atenção.

compartilhar
  • Seria interessante avaliar se tem algum JS que está quebrando no console do browser. Além disso verificar se de fato a widget não funcionou, ou se a exibição dela é que tem algum CSS que está conflitando e por isso não exibe corretamente com algumas widgets.

    Rafael Vanat   07 de Feb de 2020
  • Agradeço pelo retorno Rafael. Já tinha debugado o js e não alertava erro e o css estava bem simples, só teve overflow. Então acho que foi pelo nome da variável que era padrão, como Otto me passou. Eu alterei e por ora está funcionando conforme os testes que fiz aqui.

    Priscyla   10 de Feb de 2020
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags widget ou faça a sua própria pergunta.