Relatório BIRT - Workflows Finalizados ou em Andamento

Bom dia.

Desenvolvi um relatório no BIRT que me retornar alguns campos do dataset de um formulário, está funcionando como o esperado. O problema é que preciso que me retorne somente as solicitações que estão em aberto ou que foram finalizadas as que foram canceladas não quero que retorne para o relatório. Pra esse cenário vi que tem um dataset processState gostaria de saber se esse seria o dataset ideal para esse caso. Se sim gostaria de saber qual coluna preciso verificar...

Obs: Notei que as solicitações que foram canceladas no relatório eles aparecem com zero isso seria um comportamento normal?

Obrigado desde já!

compartilhar
  • O que está aparecendo com zero no relatório é número da solicitação.

    Marcos Frasson   17 de Apr de 2017
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

3 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags ou faça a sua própria pergunta.