Versão atual:

Copiar campo zoom(append())

Estou com um problema, eu preciso fazer algo mais dinâmico, que permita ao usuário ter uma interface totalmente complete e intuitiva, pensando nisso para criar uma tabela simples de definição de Analista e apontamento de horas para um individuo eu precisei de duas tabelas pai x filho, mas que trabalham como se fosse apenas uma, no entanto isso não está sendo possível, pois por algum problema quando eu faço um append da <tr> ela copia tudo certinho, mas não me deixa usar o campo zoom, isso acontece pois eu copio todas as informações do campo e duplico ele, no caso o instance passado para o campo zoom é multiplicado, fazendo assim que ele não funcione de jeito algum, teria alguma possibilidade de converter isso tudo?

Tenho exemplos por foto para mostrar a vocês: A imagem 1 seria a tabela principal, que vai receber as linhas da tabela secundaria a partir do momento que for clicado o botão de "+" oone.PNG Já a segunda imagem mostra a origem da linha, que no caso é a tabela secundaria, com display none one.PNG

Versão (1):

Ver a versão formatada

Copiar campo zoom(append())

Comentário

new question