Erro no envio de e-mail de notificação - Fluxo de aprovação de ordem de compra

Srs, Boa tarde!

Eu possuo um fluxo de aprovação de O.C o qual notifica o requisitante no caso de recusa da solicitação porém o e-mail não esta sendo enviado. Quando verifico o log do servidor vejo o seguinte erro:

2019-11-27 16:20:53,652 ERROR [com.fluig.ecm.notification.service.CustomNotificationServiceBean] (EJB ASYNC - 1555) Erro ao enviar o email: Usuário corrente não existe: (): com.fluig.bpm.exception.validation.BPMSenderNotFoundException: Erro ao enviar o email: Usuário corrente não existe: ()

Alguem por ai ja teve um problema parecido?

compartilhar
  • Esse envio de e-mail é o padrão do fluig ou você custimizou e envia manualmente? Se for manual, como esta implementado essa rotina? qual versão do fluig?

    Otto Mostaert   06 de Dec de 2019
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags approval e-mail bpm integracao ou faça a sua própria pergunta.