Problema com tela modal selecionando atividades não realizadas

Boa tarde meus caros,

Sou novo aqui no forum e gostaria de uma ajuda. Tenho um processo de cadastro de item com integração com o Datasul 12. Na atividade final "Validar Cadastro", o usuário corrrente pode retornar para qualquer atividade anterior. Porém durante as atividades anteriores que tem um fluxo de de retorno origem: atividade final e fluxo de retorno alvo: atividade anterior corrente, ele está aparecendo um seletor de atividade.

O problema é que a tela modal de "próxima atividade" com o seletor está aparecendo para enviar para a atividade origem, sendo que não há envio ainda da atividade origem para atividade destino, conforme o anexos.

No Fluxo da atividade onde aparece o modal incorretamente, a atividade está em um fluxo pararelo com outras sub-atividades.

Midias e arquivos: atividade inicio após entrar no paralelismo Gateway exclusivo para avançar a atividade, ir para a atividade SIEA ou RETORNO CS. Todos com condições setadas conforme anexos.

Obrigado!

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags modal gateway ou faça a sua própria pergunta.