Exportar WCM, botão parece não ser clicado

O meu problema é que quando eu vou tentar exportar um WCM Layout para o fluig, o mesmo parece que não entende o click no botão e não faz nada, não retorna erro, não faz nada. Estou ficando nervoso, preciso da plataforma, alguém pode me ajudar?

ANEXO-1.PNG

Eu posso clicar quantas vezes quiser para enviar que ele não faz nada, apaguei meu servidor e coloquei novamente e mesmo assim não era isso, fui ver se estava com algum problema nos serviços do Windows e também sem erro nenhum, uso o fluig(Ou o Eclipse) a 4 meses e isso nunca aconteceu comigo, alguém me ajuda

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags eclipse wcm exportar ou faça a sua própria pergunta.