Problemas ao cadastrar usuário

Bom dia! Tenho um usuário que já estava cadastrado no fluig, só que a matricula dele esta errada. Então coloquei um email inválido e fiz o bloqueio desse usuário conforme mostra aqui: https://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=223915520 para realizar um novo cadastro. Mas no momento de realizar o novo cadastrado aparece a seguinte mensagem: "O login escolhido já está em uso em uma comunidade ou como matrícula de usuário. Por favor defina um login diferente" Já fiz isso com outros usuários e esse problema não aconteceu. Alguém pode me ajudar por favor.

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags fluig cadastro usuario login matricula ou faça a sua própria pergunta.