Erro ao consultar dataset no evento beforeTaskSave

Boa tarde, @Comunidade.

Estou enfrentando um problema que ao consultar um dataset pelo evento beforeTaskSave o Fluig está retornando um erro e impedindo que a minha integração com o RM seja feita.

O estranho é: quando eu consulto esse dataset pelo navegador ele não me retorna nenhum erro, pelo contrário, ele retorna os valores corretos.

O banco é Oracle.

Segue erro gerado no log:

ERRO==============> java.sql.SQLException: javax.resource.ResourceException: IJ000457: Unchecked throwable in managedConnectionReconnected() cl=org.jboss.jca.core.connectionmanager.listener.TxConnectionListener@2d790ea5[state=NORMAL managed connection=org.jboss.jca.adapters.jdbc.local.LocalManagedConnection@4131741 connection handles=0 lastReturned=1567774846580 lastValidated=1567774020729 lastCheckedOut=1567774846564 trackByTx=false pool=org.jboss.jca.core.connectionmanager.pool.strategy.OnePool@3f232bbf mcp=SemaphoreConcurrentLinkedQueueManagedConnectionPool@71a145fc[pool=FluigDSRM] xaResource=LocalXAResourceImpl@34f1ff5b[connectionListener=2d790ea5 connectionManager=42a43f0a warned=false currentXid=null productName=Oracle productVersion=Oracle Database 12c Release 12.1.0.1.0 - 64bit Production jndiName=java:/jdbc/FluigDSRM] txSync=null]

Alguém já passou por isso e poderia me ajudar?

Agradeço desde já.

Atenciosamente, Leonardo Fioretti.

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags beforetasksave datasets datasetfactory getdataset sql oracle ou faça a sua própria pergunta.