Realizar bind no botão salvar do formulário

Boa tarde pessoal.

Tenho um processo, que em determinada atividade, os usuários podem salvar (além de enviar). É necessário que ao salvar seja gravado em uma ZMD do RM. A gravação está funcionando perfeitamente, mas o bind do evento não acontece sempre... Digo, as vezes ele é realizado, e as vezes não. Acredito que quando ele não é realizado é porque o evento padrão do botão salvar é executado antes, mas não estou conseguindo alterar essa ordem, ou mandar o meu evento primeiro.

Alguém já tentou dar um bind nesse item "salvar"? É a melhor forma de realizar essa tarefa, ou existe algum evento de formulário/processo que é executado ao salvar?

Estou usando o seguinte código para realizar o bind:

$('#workflowActions ul#optionList > li > a[data-save]', parent.document ).on('click', function() { // código }

Desde já, obrigado!

Edit:

Seguindo a página fornecida pelo Guilherme vi que posso colocar a lógica nos seguintes eventos:

"Acionando o botão Salvar da solicitação, os eventos executados são:

  • beforeStateEntry
  • beforeTaskCreate
  • afterTaskCreate
  • afterStateEntry
  • beforeSendData
  • validateAvailableStates
  • beforeTaskSave
  • afterTaskSave
  • afterProcessCreate"

Vou utilizar então o beforeTaskSave.

Valeu!!

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags formulario evento jquery ou faça a sua própria pergunta.