Fluig Mobile - Troca de Usuário

Bom dia, @Comunidade.

Estou com uma dificuldade no Fluig Mobile. Quando tento desconectar de uma conta para entrar em outra eu preciso "Encerrar a Sessão" dentro do aplicativo, porém, ao fazer isso é necessário que quando conectar novamente eu precise digitar a URL antes do login e senha.

Gostaria de saber se existe uma forma de ao desconectar da minha conta eu não excluir essa informação do servidor que havia sido informado.

O Fluig faz algo semelhante quando você fica muito tempo inativo no aplicativo ele mostra a mensagem de token inválido e solicita que você informe seu usuário e senha novamente, sem ter que digitar a URL.

Alguém já passou por algo parecido e poderia me ajudar nessa situação?

Atenciosamente, Leonardo Fioretti.

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags mobile fluig acesso login ou faça a sua própria pergunta.