Anexos via input file

Eu venho usando o showcamera() onde leva o usuário registra o anexo indo direto para abas do anexo de processo

Tive seguinte dúvida:

Gostaria de saber como inserir arquivo no anexos do processo quando input do tipo file for acionado para usuário(a) escolher arquivo e dar clique na qual o anexo ficará registrado, além do input file,um botão para baixar todos os anexos que estive no processo sem precisar ir na aba de anexos do processos, é possível?

compartilhar
  • Boa tarde Arthur, você se importaria de compartilhar a sua solução? Estou com a mesma dificuldade, porém não tenho muito conhecimento ainda sobre o Fluig. Agradeço atenção.

    RODRIGO DOS SANTOS GOMES   15 de Jul de 2019
  • Claro, eu criei um botão e usei jquery para executar o click do botão, ai vai direto para anexos do processo onde você anexar o documento. segue o codigo: $(function(){ $('body').on("click", 'button', function(obj){ var id = obj.currentTarget.id;//id do botao switch(id){ case 'idbotao': JSInterface.showCamera(); break; } }); pode ser feito no script direto do html ou arquivo js. caso que for no arquivo js, tem que colocar no head, por exemplo:

    Arthur   15 de Jul de 2019
  • Obrigado pela ajuda.

    RODRIGO DOS SANTOS GOMES   15 de Jul de 2019
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags anexos processos formulario input file ou faça a sua própria pergunta.