Prezados, boa tarde Peguei um projeto pronto da totvs para aprovação de ordem de compra que integra com o RM, nesse processo por padrão, só existe uma atividade de aprovação, para atender a necessidade da empresa, tive que adicionar mais uma atividade, pois existem duas filias, no caso ele tem que olhar qual a filial e direcionar a aprovação para aquela atividade e atribuir ao papel daquela atividade, porém, mesmo que vá para atividade correta, está sempre pegando o papel default do projeto, gostaria de uma ajudar sobre como corrigir esse problema.
Ao adicionar o papel dentro do if e realizar o processo de geração da ordem de compra é apresentado uma mensagem de erro, conforme imagens abaixo.
Marcilio, não entendi seu problema... no próprio código que tu postou, tem um comentário que mostra o que tem que ser trocado... Pool: identifica que vai "Para um" o Role: que é um papel, e depois disso vem o código cadastrado. Só acho que deveria botar essa atribuição dentro do IF de acordo com sua condição. Explique melhor o problema.
— Rafael Vanat 03 de Jul de 2019Rafael, seguindo sua orientação, adicionei o papel dentro do if, porém após realizar o processo de geração da ordem de compra pelo RM é apresentado uma mensagem de erro, editei minha postagem e coloquei o print de como ficou meu código após inserir o papel dentro do if e do erro ao executar o processo.
— Marcilio Eloi da Silva 03 de Jul de 2019Verifique a abertura e fechamento de chaves nos blocos de código, pelo próprio print podes ver que a IDE está acusando erro no código. Quando tu tem mais de uma linha de código que será executada no bloco precisa abrir { e fechar } quando termina. Depois de corrigir os erros de sintaxe testa novamente.
— Rafael Vanat 03 de Jul de 2019