Customizando a validação de formulários

Gostaria de saber se tem como customizar esse modal que é exibido quando fazemos a validação dos campos no arquivo validadeForm.js

Tentei até exibir um simples alert, mas surge um erro de que não foi definido.

Queria usar uma biblioteca chamada SweetAlert2 para exibir as mensagens de erro, uso ela já algum tempo em meus sites, acho o designer dela muito bacana. Ou então, a possibilidade de alterar esse modal, adicionando uma class nele, para que eu formate com css, remover o link "Ver detalhes técnicos".

Alguém tem uma solução pra isso? eu procurei na documentação e não encontrei uma alternativa.

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags formulario formatacao customizacao ou faça a sua própria pergunta.