Atividade destino do SubProcesso não encontrada

Boa tarde galera,

Estou com um problema um tanto quanto estranho, e não sei o que fazer. Tenho um processo que após a verificação de um inclusivo, o processo inicia duas atividades em paralelo, e uma delas inicia um subprocesso. A questão é que, ontem o processo funcionava normalmente, porém, tive que excluir esse processo do Fluig, e hoje, quando exportei novamente, ele não está iniciando o subprocesso. Quando clico em enviar, é mostrada a seguinte mensagem: "Atividade destino do SubProcesso não encontrada". Alguém saberia explicar o que está acontecendo?AtividadeSubProcesso.png

compartilhar
  • Isso é mt estranho. Pq antes de eu apagar o processo e exportá-lo novamente, funcionava. Enfim, o que eu fiz pra contornar esse problema, foi uma solução que achei em outro post, que foi criando um timer de 1 minuto entre o inclusivo e o subprocesso. Porém, dessa forma, tenho 2 problemas: além um delay de 1 minuto (o que não é tão problema assim), quando o usuário envia a solicitação antes de entrar no inclusivo, não é mostrada aquela tela com o nº do subprocesso que foi iniciado.

    Link do Post: https://forum.fluig.com/785-tarefa-invalida-ao-passar-um-gateway-exclusivo-para-um-subprocesso

    Thauã Martins   04 de Jun de 2019
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags inclusivo bpm processo subprocesso ou faça a sua própria pergunta.