Fluig avanço automático não grava informações no formulário, se abrir o processo e avançar as informações são gravadas.

Olá Senhores Conforme Workflow Processo BPM Fluig de Aprovação de Movimento disponibilizado em http://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=189311336 efetuamos algumas personalizações para nossa empresa. Dentre elas foi incluído um gateway exclusivo com expressões para direcionar a próxima etapa baseada no valor liquido do movimento. Este gateway falhou e identificamos que o formulário padrão não possuía o valorliquido gravado no dataset. Então coloquei uma etapa antes do gateway, assim efetuando o avanço manual o valor é preenchido no dataset e o gateway é acionado de forma correta. Com o positivo deste teste, coloquei uma tarefa automática e defini prazo de 3 minutos para avanço. A tarefa avança mas não grava o valorliquido no dataset do formulário, consequentemente o gateway falha... Como podemos resolver esta questão?

compartilhar
  • Seria necessário o código para avaliação Herick, mas o valor não foi efetivado até o momento da apreciação pelo gateway.

    Rafael Vanat   21 de May de 2019
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags gateway fluig-rm ou faça a sua própria pergunta.