Intermitencia no retorno de dataset via javascript em formuário

Prezados,

Alguém de vocês já percebeu intermitencia no retorno de DS quando utilizado via formulário em especial no chrome ?

veja no anexo um exemplo: no primeiro momento eu consigo acessas o DS e logo depois de um refresh eu já não consigo mais ... quando utilizo o chrome esta situação é muito mais evidente do que quando utilizo IE...

compartilhar
  • Boa tarde, utilizamos o Chrome normalmente para o Fluig e realizamos diversas consultas com dataset de retorno e registro, poderia postar partes do código em que você chama o dataset para fins de comparação?

    Bruna Nunes   13 de May de 2019
  • Ola Bruna, veja no anexo que fiz uma codificação simples direto via debug do navegador .. e veja que as vezes ele traz o DS as vezes não traz .. muito esquisito

    William   13 de May de 2019
  • Oi William, sim, é que diretamente pelo console do navegador ele buga mesmo as vezes... Agora se o problema ocorre exibindo informações do dataset através de configurações js ou do form em si devem ser revistos os códigos que criaram essa configuração... Seria apenas para manipulação no console que você se queixa dessa intermitência?

    Bruna Nunes   13 de May de 2019
  • Posta print da aba network da ferramenta do desenvolvedor do navegador. Seleciona a requisição que foi disparada e deu problema. Pode ser que tenha ocorrido erro no server side, teria que ver o log do sistema também...

    Rafael Vanat   13 de May de 2019
  • Ola @Bruna, de fato esta intermitencia ocorre na exibição de dados no js do formulário... depois de analisar muito a questão cheguei a esta conclusão (a qual consegui evidenciar na imagem que enviei, ou seja o DS as vezes carrega as vezes não carrega)

    Imagino que não tenha a ver com a codificação já que só no chrome que ocorre, alguma idéia ?

    William   15 de May de 2019
Mostrar todos os 9 comentários>
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags datasets ou faça a sua própria pergunta.